Prenda Solidária de Natal

O Centro de Convergência preparou para si a prenda de Natal que faz a diferença

A Prenda Solidária foi criada tanto para oferta pessoal, como para o brinde da sua empresa. Ao contribuir directamente para o projecto de desenvolvimento rural do Centro de Convergência, no Alentejo, a Prenda Solidária apoia a defesa da paisagem natural, social e cultural alentejana.

Surpreenda neste Natal com um vislumbre do Alentejo

Ofereça neste Natal uma Prenda Solidária 100% criativa, sendo concebida e realizada integralmente por artistas residentes no Centro de Convergência. Pensado para supreender desde o primeiro contacto, o embrulho foi concebido e desenhado por Mojca Sajko e Sara Serrão. Envolve uma fotografia original 15x20cm sobre k-line preto de um momento captado no Alentejo pelo olhar de André Vizinho.

promo_1c.jpg

Escolha o momento alentejano que quer oferecer!

Viaje pela galeria de momentos fotografados por André Vizinho, ao longo da sua residência no Centro de Convergência, e escolha a imagem que quer oferecer. A galeria será progressivamente actualizada com mais fotografias.
caçador e medronho canto alentejano cantores canto alentejano sr luis animais imersos cabra espanhola palha rebanho na noite rebanho no pinhal sobreiros eucaliptos e trigo no inverno um moinho um moinho na estrada

A Prenda Solidária já está disponível!

Encomende até 5 prendas por 25euros cada. Encomende 5 ou mais prendas por 20euros cada. Este preço inclui a entrega na Aldeia das Amoreiras ou em Lisboa. Para outros destinos acrescer os custos de envio.

Para encomendas superiores a 11 unidades pode incluir a sua mensagem personalizada no embrulho da sua Prenda Solidária.

Faça a sua encomenda através do telefone 283 925 032 ou pelo e-mail prendasolidaria@centrodeconvergencia.org. Pagamento mediante a entrega ou previamente para o NIB do GAIA – Alentejo 0035 0256 0000 2961 93061 da Caixa Geral de Depósitos.

Agarre esta iniciativa! Estamos na paisagem e temos as mãos na terra, fertilizamo-la de ideias, damos-lhe forma e feitio e transformamo-la em contemplação.

Apoie em 2008 a dinamização cultural da Aldeia das Amoreiras, construção tradicional e ecológica em terra e pinturas murais a fresco.

juntos na paisagem

Advertisements

Deixe um comentário

Filed under Eventos

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s